XXII Torneio de Futebol Juvenil está quase a começar!

Amanhã, quarta-feira, dia 19 de junho, às 20h, no Campo Sintético das Lages, em Montemor-o-Velho, inicia-se a 22ª edição do Torneio de Futebol Juvenil, numa organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e, em 2019, com a parceria do ACM – Atlético Clube Montemorense.
Até domingo, cerca de 450 atletas, em representação do 8 clubes e associações do concelho prometem proporcionar mais uma elevada manifestação desportiva plena de desportivismo e confraternização.
A edição de 2019 conta também com a participação de uma equipa feminina do GDE – Grupo Desportivo da Ereira no escalão de iniciados.
O XXI Torneio de Futebol Juvenil vai-se disputar nos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados e juvenis.

Informação complementar:

Início do horário dos jogos:
Dia 19/ quarta-feira | 20h
Dia 20/ quinta-feira | 15h
Dia 21/ sexta-feira | 20h
Dia 22/ sábado | 9h
Dia 23/domingo | 15h

Cerimónias de entrega de prémios
Dia 22/sábado | 19h – escalões – petizes, traquinas, benjamins e infantis
Dia 23/domingo | 18h – iniciados e juvenis