II Torneio Juvenil da Freguesia de Arazede celebra final da época em festa

Cerca de 140 atletas, infantis, jogaram este sábado, dia 29 de junho, no Parque Desportivo Júlio Jorge Simões, nas Faíscas, o II Torneio Juvenil da Freguesia de Arazede. Seguem-se domingo os benjamins, perto de uma centena de jogadores a representar 8 equipas.

O primeiro dia do evento que marca o encerramento das atividades competitivas dos escalões de formação d’O Águias terminou em festa com as 10 equipas participantes a celebrarem, conviverem e jogarem futebol.

Na cerimónia de entrega dos prémios, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente José Veríssimo e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, saudou e elogiou a direção d’Os Águias pelo "esforço que têm investido e que se traduz em mais um ano de êxitos, de grande participação, de uma aposta clara na formação e em eventos, como este, de grande nível que marcam gerações”.

Em jogo estiveram o Atlético Clube Montemorense, o Grupo Desportivo Os Águias, a UD Tocha, o Clube Desportivo Carapinheirense, o Sepins, o Souselas, a Naval 1º de maio, o Povoense, o Febres e a EB Pedrulha, que se sagrou campeã do escalão de infantis.

Domingo, no campo vão jogar o GD Os Águias, a UD Tocha, o Febres, a Juve Force, o Povoense, o SC Pombal e o CD Carapinheirense.