Arraial Solidário ajuda a angariar verbas para restauro Igreja em Santo Varão

A noite de sábado (29 de junho) foi de festa e de solidariedade em Santo Varão. O adro da Igreja Matriz foi palco do Arraial Solidário que, para além de um animado e apetitoso jantar, contou com a especial atuação da Marcha das Mulheres e da Marcha Infantil de Santo Varão.

O Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do Presidente da Junta de Santo Varão, João Girão, esteve presente no evento e enalteceu a iniciativa do Conselho Económico da Igreja e da Liga de Amigos de Santo Varão (LASV) que continua a cativar a população.

Também Fátima Tarrafa, presidente da LASV, elogiou a generosidade da comunidade e dos amigos de Santo Varão que continuam a ajudar a angariar fundos para o restauro da talha dourada da Igreja Matriz daquela freguesia.

Recorde-se que as obras de restauro da talha dourada já estão em andamento e que representam um investimento de 34 mil euros (acrescidos de IVA).