18º Almoço do Dia do Sócio d’O Sobreiro juntou mais 150 convivas

No dia 7 de julho, "O Sobreiro" - Centro de Cultura Recreio e Desporto dos Resgatados, na freguesia de Arazede, levou a efeito o 18º Almoço do Dia do Sócio, reunindo mais de 150 sócios, entidades e muitos amigos.
Depois das atividades do Dia da Família e da Caminhada do Coração, a jovem direção d´O Sobreiro continua, com um toque de mudança e inovação, a dar mostras da sua energia e vitalidade.
Na ocasião, Sara Simões, presidente da direção, referiu: “Assumi este compromisso por acreditar que a gestão desta associação também pode passar por um por um pouco de inovação. Somos uma equipa jovem e com vontade de mostrar que somos uma associação para toda a comunidade”.
“Este ano, o almoço foi um almoço volante e oferecemos um sobreiro para plantar às associações e entidades presentes. Queremos que se lembrem de nós e que, em conjunto, nos ajudem a crescer”, reforçou.
Com palavras de incentivo e de reconhecimento, Delmina Leitão, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, frisou: “É fundamental que as associações continuem a desenvolver um trabalho de excelência em prol da comunidade. Neste sentido, O Sobreiro apresenta um bom modelo sobre a capacidade de aliar a tradição e a juventude, aproveitando, com sabedoria, a experiência dos mais velhos e a energia dos mais jovens para dar continuidade a um projeto que é imprescindível para a comunidade dos Resgatados e um exemplo para todo o concelho”.

Fotografias gentilmente cedidas pel’O Sobreiro