“As Férias Desportivas verão voltaram a ser um enorme sucesso!”

Um lanche partilhado entre pais e filhos, monitores e entidades, no Parque Verde da Ereira, no dia 19 de julho, marcou, da melhor forma, o encerramento da atividade Férias Desportivas verão. Ao longo de quatro semanas, desde 24 de junho, o Município de Montemor-o-Velho, proporcionou aos 120 participantes, 30 em cada semana e com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, momentos repletos de amizade, diversão, descoberta e aventura.
No decorrer do churrasco intergeracional, recordaram-se e partilharam-se os melhores momentos com a vontade de que as próximas férias desportivas cheguem rapidamente.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, fez questão de marcar presença no encerramento da atividade, ouviu os elogios que os jovens participantes fizeram sobre as Férias Desportivas verão 2019 e sublinhou: “Estamos muito felizes pela forma como tudo se conjugou para criarmos momentos inesquecíveis para os jovens. Quero também deixar um agradecimento as todos os que contribuíram para que a atividade chegasse a bom porto e a confiança que os pais e encarregados de educação depositaram em nós, assim como quero destacar o comportamento exemplar dos alunos do curso TAGD (Técnico de Apoio à Gestão Desportiva), do AEMOV – Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho”.
“As Férias Desportivas verão voltaram a ser um enorme sucesso!”, reforçou.
No decorrer das atividades, os participantes puderam, a título de exemplo, praticar bodyboard, stand up paddle, visitar o Parque Zoológico de Miranda do Corvo, ir às Piscinas da Carapinheira, ao Esteiro da Ereira, à Praia das Rocas e aprender e divertirem-se nos equipamentos municipais – Centro Náutico, Pavilhão Municipal, Biblioteca Municipal Afonso Duarte e Piscinas Municipais.