“Seniores em Movimento” cada vez mais ativos

No âmbito do programa “Seniores em Movimento”, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho continua a preparar e a proporcionar experiências únicas e momentos repletos de convívio e de descoberta aos portadores do cartão Montemor Sénior.
Em junho, cerca de 270 participantes viajaram até Aveiro e visitaram a Fábrica-Museu da Vista Alegre e o Navio-Museu Santo André, em Ílhavo, a fábrica dos ovos moles “Maria da Apresentação” e passearam de Moliceiro.
A visita à vila de Óbidos e a ida ao Teatro Politeama, em Lisboa, para ver “A Severa”, foi a atividade proposta para o mês de julho, tendo reunido cerca de 244 convivas.
Com o regresso do programa de atividade física agendado para setembro, após a habitual pausa letiva no mês de agosto, os “Seniores em Movimento” vão continuar a ser desafiados para se manterem cada vez mais ativos.
Assim, no dia 26 de julho, está programada a atividade Dia dos Avós, na Ereira. Ao almoço de convívio partilhado junta-se uma tarde de animação a cargo do Grupo de Concertinas de Vilarinho.

Contamos consigo, venha divertir-se!

Fotografias gentilmente cedidas por João Cruz (participante das atividade "Seniores em Movimento")