“Seniores em Movimento” apoiam (e saboreiam) o Pastel de Tentúgal!

No dia 29 de agosto, cerca de meia centena de “Seniores em Movimento” de diversas freguesias do concelho de Montemor-o-Velho participaram, na pastelaria Pousadinha, em Tentúgal, num momento de degustação do Pastel de Tentúgal e aproveitaram o momento para votar na deliciosa iguaria que se encontra a concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal.
A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, deu as boas-vindas aos portadores do cartão "Montemor Sénior" e, ao agradecer o apoio de todos, referiu: “Este é um doce do nosso concelho, que representa também a nossa região e o nosso país”.

Ligue 760 107 104 e faça do Pastel de Tentúgal a próxima 7 Maravilha Doce de Portugal!
(custo da chamada de 0,60€ + IVA)