XXXI Torneio de Xadrez Ativo em destaque no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho

O xadrez toma conta do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, no sábado, dia 7 de setembro. O XXXI Torneio de Xadrez Ativo conta com a presença de GM (grandes mestres), mestres internacionais, mestres FID, assim como jogadores de vários escalões, com idades desde os cinco anos até aos xadrezistas com mais de 65 anos.
Organizada pelo Círculo de Xadrez de Montemor-o-Velho (CXM), a prova conta com os apoios da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, da União de Freguesia de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, do Centro Tecnológico de Gestão Ambiental, da Associação de Xadrez do Distrito de Coimbra e da Federação Portuguesa de Xadrez.
Ao longo dia, 72 atletas participam na 31ª edição do Torneio de Xadrez Ativo de Montemor-o-Velho, uma iniciativa que integra o Portugal Chess Tour 2019/2020 (categoria C).

Acompanhe os resultados e as classificações em http://chess-results.com/tnr456720.aspx?lan=10

Saiba mais em Círculo de Xadrez de Montemor-o-Velho/CTGA