AFA assinala 32º aniversário com patinagem e dança

No pavilhão da AFA – Amigos da Freguesia de Arazede continua tudo sobre rodas. A associação arazedense é a impulsionadora da modalidade de hóquei em patins no concelho de Montemor-o-Velho e, no dia 29 de setembro, celebrou 32 anos de vida.
A chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, esteve presente no momento festivo e, à conversa com a direção da AFA, aproveitou para destacar “a vontade, o dinamismo e a capacidade de trabalho” da equipa liderada por Dora Tinoco e fez votos para que “a AFA continue a ser um exemplo na área associativa e na promoção desportiva, mas também uma escola de formação capaz de continuar a descobrir novos valores para as modalidades do hóquei em patins e do ténis de mesa”.
“A atividade principal continua a ser o hóquei em patins, tanto na vertente de competição como na vertente de formação, todavia queremos continuar a dinamizar as nossas instalações e a oferta desportiva e de lazer”, esclareceu a presidente da direção da AFA, Dora Tinoco.
Depois da aposta no ténis de mesas, a dirigente aproveitou o dia de aniversário para dar a conhecer mais uma atividade que vai decorrer nas instalações da AFA e convidou os participantes a dar um pezinho de dança na aula aberta/sessão de demonstração. “Vamos ter, a partir de outubro, numa parceria com a escola de dança Afriklave, aulas de dança”, disse.
No decorrer da celebração do 32º aniversário da AFA, houve dança, uma apresentação/demonstração da Escola de Patinagem, bem como foram apresentadas as equipas de hóquei em patins (Sub-11; Sub-13; Sub-15 e Seniores Femininas) e dos atletas da modalidade de ténis de mesa da AFA.
O pavilhão da AFA recebeu também os jogos oficiais de Sub-15 (AFA – Sanjoanense C) e Sub-13 (AFA – Viseu).
O dia terminou com o tradicional corte do bolo de aniversário e um lanche partilhado.

Fotografias das atividades gentilmente cedidas pela AFA.