120 caminharam na 1ª Caminhada Saudável do Seixo de Gatões

No dia 20 de outubro, a atividade física e o convívio estiveram em destaque na freguesia do Seixo de Gatões com a realização da 1ª Caminhada Saudável.
A atividade juntou cerca de 120 participantes que realizaram um percurso de 12 km pelos principais trilhos da freguesia.
No final, decorreu um animado almoço de confraternização que reuniu participantes e entidades.
Na ocasião, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, deu os parabéns à organização e congratulou-se “pela realização de mais um evento que promove a adoção de um estilo de vida saudável e, ao mesmo tempo, mostra as paisagens da freguesia, contribuindo também para a sua promoção”.
A 1ª Caminhada Saudável “foi organizada em conjunto pela Junta de Freguesia e pela Assembleia de Freguesia do Seixo de Gatões” e, de acordo com Dora Maia, secretária da Junta de Freguesia, “o evento teve uma excelente adesão, sendo para repetir no futuro”.
“As verbas angariadas com a iniciativa vão ser aplicadas numa ação a favor da comunidade, a ser definida posteriormente”, esclareceu.