VirtuaALL vai ser apresentado em Montemor-o-Velho

Na próxima quinta-feira, dia 24 de outubro, às 10h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, vai decorrer a apresentação do projeto VirtuALL que tem com intenção conjugar inovação, envelhecimento e qualidade de vida, favorecendo um envelhecimento ativo.
A iniciativa é aberta ao público e a inscrição de participação pode ser feita na Câmara Municipal ou nas Juntas e Uniões de Freguesia, até ao dia 23 de outubro (quarta-feira).
Em Montemor-o-Velho, no decorrer da sessão, os participantes vão poder experimentar os equipamentos disponibilizados pelo projeto que pretende dar uma resposta inovadora no que concerne à promoção da saúde e à qualidade de vida da população sénior.
O projeto VirtuALL é coordenado pela Ad Elo - Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada ao Mondego e conta com a parceria dos municípios da sua área de influência (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira), sendo cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Contamos consigo!

VirtuaALL Talks | Montemor-o-Velho | Programa
24 de outubro | quinta-feira | 10h | Salão Nobre da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho

10h | Receção e registo