Piscinas Municipais | Tanque pequeno reabre 2ª feira | 11 de novembro

Na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, o tanque de aprendizagem (tanque pequeno) das Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho vai reabrir para o seu normal funcionamento.
Após a conclusão dos trabalhos de reparação, o tanque pequeno já está quase pronto para receber as atividades e as aulas previstas, de modo a continuar a promover a atividade física e o bem-estar dos seus utilizadores.
Entretanto, as atividades desportivas e de lazer continuam a decorrer a bom ritmo no tanque de 25 metros, com os utentes a terem a possibilidade de aprender e melhorar as suas técnicas e estilos aquáticos. Esta poderá ser, igualmente, uma alternativa a considerar para todos aqueles que se sintam confortáveis e seguros para desenvolver a sua atividade de natação num plano de água de maior profundidade.

Piscinas Municipais | Horário:
Quarta: 9h - 13h / 15h - 20h
Segunda, Terça, Quinta e Sexta: 8h45 – 13h / 15h – 22h