Zambujeiro recebeu “Há sons na Igreja”

No dia 23 de novembro, a sede a Associação Cultural e Recreativa “Alegria do Zambujeiro”, na freguesia de Arazede, recebeu o Coro Arco-Íris – Grupo de Cantares do Casal Novo do Rio, por ocasião da iniciativa municipal “Há sons na Igreja”, a decorrer nos meses de outubro e novembro.
Ao lembrar “que a iniciativa pretende promover um convívio entre os grupos corais do concelho e de mostrar a riqueza do património”, o vereador Décio Matias destacou: “Estes momentos culturais descentralizados são também uma forma criar uma dinâmica cultural mais rica e integradora”.
Na próxima semana, sábado, dia 30, o concerto de encerramento da iniciativa vai-se realizar, às 17h, na Igreja do Convento dos Anjos, com a atuação do Coro Litúrgico da Imaculada Conceição, de Tentúgal.