CACTO chegou aos 39 anos

No dia 24 de novembro, o dia foi de festa no CACTO – Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro. A associação da freguesia de Arazede celebrou o 39º aniversário rodeado de amigos, entidades, sócios e muitos amigos.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado do vereador Décio Matias, e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez questão de estar presente numa “data tão importante para o CACTO”. Ao fazer referência ao desenvolvimento do projeto para o jardim do Tojeiro, localizado em frente à associação, o edil montemorense aproveitou para deixar palavras de reconhecimento “a Carlos Silva e à sua equipa” e sublinhou: “É um desafio estar à frente das associações e, por isso, o trabalho que fazem pela comunidade só pode ser alvo de elogio”.
No momento, o presidente da direção do CACTO, Carlos Silva, congratulou-se com pela “celebração de mais um aniversário”, agradeceu a presença de todos e referiu: “Que no próximo ano, o CACTO possa celebrar o 40º aniversário”.
No final do almoço de confraternização e da entrega de lembranças às entidades e associações convidadas, a tarde festiva continuou com o corte do bolo, com os “parabéns a você”, com um magusto e com o espetáculo com música tradicional portuguesa, a cargo do grupo Ritmo Popular.