Velha Guarda do CAP/ADCRP celebrou 51º aniversário

Cumprindo a tradição, o dia 8 de dezembro, em Pereira, significa também celebrar o desporto, a amizade, a camaradagem e a memória desportiva. A Velha Guarda do Clube Atlético Pereirense (CAP)/ Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP) reuniu atletas, sócios e amigos na celebração do aniversário que, este ano, apagou 51 velas.
O presidente da Velha Guarda do CAP/ADCRP, João Galvão, lembrou “as comemorações inesquecíveis dos 50 anos, em 2018”, mas sobretudo manifestou “uma enorme confiança no futuro” e, “depois dos esforços em manter a Velha Guarda”, desejou “que haja uma nova direção para lhe dar continuidade”. “Hoje em dia, com as novas tecnologias é mais fácil gerir a associação”, rematou, com humor.
No momento comemorativo que contou também com as intervenções do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, e do presidente da direção da ADCRP, Jorge Ferreira; a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, reiterou os elogios à Velha Guarda do CAP/ADCRP e destacou: “É um privilégio constatar que continuam a manter a interação entre as gerações e desejo que sejam persistentes na vossa missão”.
A par do almoço comemorativo, no bar da ADCRP, o 51º aniversário contou também com a participação na missa, celebrada na Igreja Matriz de Pereira, a romagem ao cemitério em memória dos sócios e familiares já falecidos, um lanche de confraternização e um magusto.