Já é Natal também na 4ª Secção Destacada em Arazede dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho

No dia 14 de dezembro, a família dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho voltou a reunir-se. A 4ª Secção Destacada em Arazede realizou o tradicional jantar de Natal e reuniu entidades, amigos, bombeiros, familiares, órgãos diretivos da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor-o-Velho (AHBVMV) e elementos do Comando.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na iniciativa e lembrou a importância dos bombeiros para a comunidade, agradeceu “o esforço e a dedicação de todos” e desejou que “que, no próximo ano, a colaboração interinstitucional seja uma constante”.
De igual modo, Carmo Jorge, chefe da 4ª Secção, na companhia de Nuno Rasteiro, presidente da AHBVMV, mostrou-se “muito satisfeito por conseguir reunir a família dos bombeiros para mais uma celebração natalícia” e, ao almejar "a vinda de mais elementos para a corporação”, referiu: “Devido à freguesia estar servida por duas autoestradas – a A-17 e a A-14 gostávamos que fosse possível ver cumprido um sonho que existe há muito: termos uma EIP – Equipa de Intervenção Permanente em Arazede”.

Fotografias do jantar gentilmente cedidas por Rute Jorge