“Audição de Natal” | Academia de Música de Pereira estreou-se em público

A Igreja Matriz de Pereira recebeu, no dia 18 de dezembro, a primeira apresentação pública da Escola de Música de Pereira.
O projeto de formação musical, levado a efeito pela atual direção da Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira, encantou o público presente e mereceu, por parte do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, os maiores incentivos e palavras de elogio.
“É com grande orgulho que assistimos a esta estreia e aproveito para realçar, não só o trabalho dos promissores artistas, mas também o trabalho que a ADCR de Pereira tem vindo a desenvolver na área cultural”, reforçou, no decorrer da iniciativa.
De igual modo e bastante satisfeito “pelo resultado de audição dos alunos que começaram a sua formação no mês de outubro”, Jorge Ferreira, dirigente da associação pereirense, revelou: “Estamos muito contente com o resultado e temos, atualmente, cerca de 20 jovens, com idades entre os 6 e os 13 anos. Para janeiro, gostaríamos de abrir uma turma de adultos”.
Para fazer parte da Academia de Música de Pereira ou para pedir informações e esclarecimentos, enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..