Família AFA reuniu-se em Jantar de Reis

O momento foi de festa e convívio para a família AFA – Amigos da Freguesia de Arazede, no dia 11 de janeiro. O habitual Jantar de Reis realizou-se no Centro Social Recreativo e Cultural das Faíscas, na freguesia de Arazede, juntando cerca de uma centena de atletas das modalidades de hóquei em patins e ténis de mesa, familiares, dirigentes, treinadores, corpos sociais, entidades e amigos.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia de Paulo Costa, tesoureiro da Junta de Freguesia de Arazede, reconheceu “o elevado dinamismo da AFA”, assim como fez referência “à juventude que continua a engrandecer a instituição arazedense” e a todos aqueles que “se dedicam ao movimento associativo e participarem ativamente na construção de uma cidadania mais forte”.
Ao desejar que “2020 traga mais alegrias e sonhos realizados”, a presidente da AFA, Dora Tinoco, aproveitou o momento para “agradecer também aos atletas, pais, seccionistas e às entidades que colaboram e apoiam a AFA”, desejando que “o trabalho de formação nas modalidades de hóquei em patins e de ténis mesa continue a ser feito de forma consistente e que a mais recente oferta de atividade, a dança, conquiste também mais praticantes”.
“Desejo um bom ano para todos e para a AFA”, reforçou.
Na presente época, a par da escola da escola de patinagem, a AFA tem uma equipa de seniores femininos a disputar o campeonato nacional, equipas de sub 15, 13 e 11 no campeonato distrital, assim como uma equipa sénior de ténis de mesa no campeonato distrital e equipas de infantis e iniciados.