“Melhor que receber ... é dar!” surpreende na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho

Cumprindo a tradição, o Grupo de Artes e Espetáculo, da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, no dia 28 de janeiro, veio até à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho cantar As Janeiras, estreando o espetáculo “Melhor que receber ... é dar!” e a adaptação para português da música “Gingle Bells”.
À semelhança dos anos anteriores, a atuação surpreendeu e emocionou os presentes, merecendo, por parte do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, rasgados elogios.
“Em nome do Presidente da Câmara Municipal, agradeço a vossa presença, espero que não percam esta tradição e que mantenham a vossa veia artística”, reiterou José Veríssimo.
Alda Falcão, antiga professora primária, referiu: “Foi com muito gosto que respondi ao desafio de criar o texto para os meninos e para as meninas trabalharem com a professora Lina Carregã e também na preparação da adaptação da letra. Têm uma imensa capacidade de trabalho. São verdadeiros campeões”.
“Que este ano continuemos a sentir que ‘melhor que receber...é dar!’ e, por isso, desejamos bom ano de 2020 a todos”, reforçou Lina Carregã.
Arrancando muitos sorrisos e palmas à plateia, o Grupo de Artes e Espetáculo, da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, no decorrer da iniciativa que juntou, música, dança e teatro, cantou: “A nossa instituição / As Janeira vem cantar. / E a todos que aqui estão / Um Bom Ano Desejar.”