VI Torneio de Futsal Interfreguesias está quase a começar!

No próximo sábado, dia 15 de fevereiro, é dado o pontapé de saída para o VI Torneio de Futsal Interfreguesias, promovido pelo Município de Montemor-o-Velho.
Às 19h, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, a Junta de Freguesia de Tentúgal e a Junta de Freguesia da Carapinheira abrem a 1ª jornada da iniciativa.
A festa do desportivismo e da confraternização conta com a participação das freguesias da Carapinheira, Tentúgal, Liceia, Ereira, Meãs do Campo e a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, tendo ainda contado com o reforço de mais duas equipas oriundas das freguesias de Arazede e de Pereira.
O torneio realiza-se nos dias 15, 22 e 29 de fevereiro, estando as finais marcadas para dia 14 de março.
A entrada é livre.

Venha apoiar a sua equipa e celebrar o desporto!

VI Torneio de Futsal Interfreguesias | Calendário dos Grupos A e B

Grupo A
Junta de Freguesia da Carapinheira, Junta de Freguesia de Tentúgal, Junta de Freguesia das Meãs do Campo e Junta de Freguesia de Liceia

Grupo B