Montemor-o-Velho recebeu Tertúlia de Atletas Olímpicos

No dia 7 de novembro decorreu na Galeria Municipal uma Tertúlia entre Atletas Olímpicos sobre a Canoagem, organizada pela Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP).

“Esta é uma excelente iniciativa e, ao realizar-se pela primeira vez fora da Lisboa, acaba por ser um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Federação Portuguesa de Canoagem e pelo Município”, sublinhou o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, durante a iniciativa que reuniu muitos atletas, dirigentes, representantes de clubes e público em geral.

A gestão do tempo, a metodologias de treino e a alimentação foram alguns dos temas abordados por alguns atletas e ex-atletas olímpicos durantes a participada tertúlia.

Beatriz Gomes, Maria Cabrita, Hélder Silva, Joaquim Queirós e Silvestre Pereira partilharam com os participantes a sua experiência.

A par da tertúlia e ainda durante a manhã, os participantes visitaram e experimentaram a modalidade da canoagem no Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

Fonte: STIC/GAP (11-11-2015)
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince