Alunos e alunas do concelho divertem-se no Carnaval

Alegria, serpentinas, disfarces e muita animação marcaram os desfiles de Carnaval dos alunos e alunas das escolas e dos jardins de infância do concelho de Montemor-o-Velho, no dia 20 de fevereiro.
Em Montemor-o-Velho, a criatividade surpreendeu o público, pais e encarregados de educação, tendo o desfile das crianças do Centro Educativo de Montemor-o-Velho proporcionado animação redobrada pela vila.
Na passagem pela Praça da República, em frente à Câmara Municipal, a vereadora Diana Andrade referiu: “Estes momentos são muito importantes para as crianças darem largas à sua imaginação e criarem muitas memórias felizes do seu percurso escolar”.
“Estas manifestações culturais e todos aqueles que contribuem para a sua concretização comprovam que somos uma comunidade dinâmica e comprometida com a criação de um ambiente educativo de excelência”, reforçou.
Ainda durante a manhã e à semelhança de outros locais do concelho, a EBI de Pereira saiu à rua e passou por alguns dos locais mais emblemáticos da vila de Pereira.
Amanhã, dia 22 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, a folia regressa a Montemor-o-Velho, com a 33ª edição do Carnaval para Infância e Juventude. Junte-se à festa e venha divertir-se, em Montemor-o-Velho.