Festa do futsal continua em alta no VI Torneio Interfreguesias de Montemor-o-Velho

No dia 22 de fevereiro, a emoção desportiva voltou a tomar conta do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho. A 2ª jornada da iniciativa promovida pelo Município de Montemor-o-Velho voltou a proporcionar um serão de emoções fortes, sempre servido com um grande espírito de convívio e de desportivismo ao mais alto nível.
No grupo A, o resultado do jogo entre a JF (Junta de Freguesia) da Carapinheira e a JF Meãs do Campo foi de 2-5. No segundo jogo do grupo, o resultado entre as Juntas de Freguesia de Liceia e de Tentúgal ficou fechado em 3-4.
No grupo B, 4-7 foi o desfecho do encontro entre a JF de Arazede e a JF de Ereira. 2-6 foi o resultado do encontro entre a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões e a JF de Pereira.
Contas feitas, na classificação provisória do grupo A, a JF de Meãs do Campo vai à frente, com 6 pontos, seguindo-se as Juntas de Freguesia da Carapinheira e de Tentúgal, com 3 pontos, e a JF de Liceia com 0 pontos.
No grupo B, a JF de Pereira vai na dianteira com 6 pontos, a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões e a JF de da Ereira têm 3 pontos e JF Arazede tem 0 pontos.
A 3ª jornada do VI Torneio de Futsal Interfreguesias realiza-se no próximo sábado, dia 29 de fevereiro, a partir das 19h.
Recorda-se que a iniciativa com a participação das equipas das Juntas de Freguesia da Carapinheira, de Tentúgal, de Meãs do Campo, de Liceia, de Arazede, de Pereira, da Ereira e da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

Calendário – Grupo A
Jornada 3 – 29 de fevereiro