Quim Barreiros, Sara Travassos e Cláudio Dias no Festival do Arroz e da Lampreia

Quim Barreiros, Sara Travassos, Cláudio Dias e Carolina Pessoa são alguns dos artistas que vão passar pelo palco do Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo de Rio este fim‑de‑semana.
De entradas livres, o certame gastronómico mais saboroso da região está repleto de muitos e bons motivos para visitar Montemor-o-Velho.
À excelência da gastronomia das tasquinhas e das petisqueiras, junta-se uma festa para os sentidos, com uma programação cultural feita com riqueza cultural e criativa do concelho de Montemor-o-Velho e reforçada com artistas de expressão nacional e internacional.
Na sexta-feira, dia 6 de março, o Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo de Rio, no Largo da Feira, abre as suas portas para 10 dias de celebração gastronómica e cultural e, às 22h, Sara Travassos e Cláudio Dias, regressam às origens e preparam-se para levar o público por uma viagem pelos grandes temas do Fado. Pelo caminho convidam ainda a amiga e fadista Carolina Pessoa para um serão que se antevê memorável.
No sábado, dia 7 de março, às 22h30, o “mestre da culinária” Quim Barreiros vai pegar no seu acordeão e preparar uma refeição musical cheia de gargalhadas e boa-disposição.

Programação 6, 7 e 8 de março

6 março | sexta-feira
19h00 Inauguração e apresentação das especialidades das Tasquinhas
22h00 Fados com Sara Travassos, Cláudio Dias e Carolina Pessoa