"Conversas com sabor a canela" continuam a encantar em Montemor-o-Velho

No dia 20 de novembro, as "Conversas com sabor a canela" voltaram a proporcionar mais um participado momento de partilha e de descoberta em torno da cultura.

A ação preparada pela BMAD – Biblioteca Municipal Afonso Duarte em colaboração com a escritora montemorense Lurdes Breda continua a encantar os participantes.

Depois da abertura da exposição d’ A Cadeira que queria ser sofá, de Ana Biscaia, na Galeria Municipal, a iniciativa prosseguiu no hotel Abade João, com a conversa entre o escritor João Pedro Mésseder, a ilustradora Ana Biscaia, a designer gráfica Lídia Silva, João Rodrigues em representação da Universidade Aberta, o artesão João Pereira, e a leitura de textos pelo ator Carlos Cunha.