Somos Montemor. Somos Coragem. Leia a mensagem do Presidente da Câmara.

Caras e caros Munícipes,

Tempos de exceção exigem sempre o melhor de todos nós e impulsionam-nos a sermos mais, a olharmos com respeito para o rastilho do medo e da incerteza.
Estamos juntos nesta luta contra o COVID-19.
Nesta situação excecional, em que acabou de ser decretado o Estado de Emergência, todos temos de fazer um esforço coletivo para enfrentarmos, com sucesso, esta pandemia que assola o nosso País e o Mundo.
A Câmara Municipal vai continuar sempre ao serviço de todos, mesmo em tempos de sobressalto como o que atravessamos.
Quero que saiba que, uma vez mais, eu e a equipa que me acompanha, assim como todos os trabalhadores da Câmara Municipal, vamos continuar a fazer os possíveis para travar esta pandemia que insiste em baralhar a ordem natural das coisas.
Perante este desafio desleal, o concelho de Montemor-o-Velho agiganta-se face ao perigo e encontra nos seus Munícipes um pilar de força e a determinação necessária para ir mais além.
Estamos juntos e juntos vamos continuar a valorizar o que é nosso e a mostrar a massa de que somos feitos.
Proteja-se e defenda quem ama. Agora mais que nunca.

Um abraço amigo,
Emílio Torrão