Festa de Natal Sénior em Montemor-o-Velho

Na próxima quinta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 14h, a Festa de Natal Sénior vai tomar conta do Pavilhão de Quinhendros, em Montemor-o-Velho.

A atividade, desenvolvida pela Câmara Municipal, pretende continuar a estimular a participação ativa e mais criativa da população idosa nas atividades do concelho e melhorar as relações e a comunicação com os outros, desenvolvendo a sua autonomia pessoal.

No decorrer da Festa de Natal, terá lugar a apresentação pública do novo Projeto destinado aos seniores do concelho: Cartão Montemor Sénior.

A medida pretende ser um instrumento de apoio, com descontos vários, acesso gratuito a programas ou atividades desenvolvidas pela autarquia, bem como acesso a condições vantajosas a bens e serviços prestados por vários agentes comerciais do concelho.

A Festa de Natal Sénior é aberta a todos os seniores da comunidade. Para participar as inscrições podem ser feitas na Câmara Municipal ou nas Juntas de Freguesia. A entrada é gratuita.

Programa:

Receção dos participantes | 14h30

Atuação da Tuna da Universidade Sénior da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho | 15h

Atuação do Grupo Animações Musicais

Apresentação pública do “Cartão Montemor Sénior” | 16h15