Covid-19 // Boa prática // Hotel Abade João e Campus Aquático

As unidades de alojamento Hotel Abade João e Campus Aquático são mais um exemplo de boa prática, estando à disposição da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Associações concelhias, Protecção Civil e Serviços de Saúde municipais ou distritais, para os fins que forem considerados necessários no âmbito do combate à calamidade vírica que assolou a humanidade.

Recordamos que este espaço é dedicado a divulgar todas as boas práticas implementadas pelas empresas do nosso concelho. Se tem uma empresa e tem uma resposta social para fazer face à pandemia da COVID-19, envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para que a possamos divulgar.