Câmara Municipal de Montemor-o-Velho reforça higienização de contentores

Os contentores do lixo do concelho de Montemor-o-Velho encontram-se a ser alvo de desinfeção. O reforço das medidas de higienização, implementado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, pretende ser mais um sinal de conforto para os munícipes, concretizando o esforço feito para a contenção da COVID-19.
A desinfeção do exterior dos contentores, em particular nas áreas que envolvem o manuseamento das tampas, iniciou-se junto dos principais aglomerados urbanos, estendendo-se a todo o concelho.
Recorda-se que em matéria de saúde pública e face à situação epidemiológica, torna-se necessário seguir as recomendações das diversas entidades, sendo que o esforço de todos é fundamental para travar o avanço da COVID-19.
Tenha ainda atenção às regras de manuseamento do lixo doméstico. Cuide de si e dos outros.