Covid-19 // Boa prática // Compasso

O concelho de Montemor-o-Velho continua a dar fortes sinais de vitalidade e capacidade de reinvenção e de resistir às adversidades.
Da freguesia de Pereira surge mais um bom exemplo de boas práticas dado pela COMPASSO.
A escola que se dedica à prestação de diversas respostas sociais e pedagógicas - Creche, Jardim de Infância, Centro de Estudos e Academia de Artes -, ativou o seu Plano de Contingência e vai fazer um desconto direto às famílias de 50% em todas as mensalidades (creche, jardim de infância e centro de estudos) pelo tempo que estiverem administrativamente encerrados.
A par desta medida, a COMPASSO criou o movimento “Desafios comuns, conquistas únicas”, propondo, através das plataformas informáticas da escola, tarefas e desafios direcionados para as crianças e para as suas famílias, de modo a reforçar o binómio ensino/aprendizagem.
Na sua página do Facebook - https://www.facebook.com/compasso.edu/ - a COMPASSO apresenta ainda um conjunto de desafios diários direcionados para várias faixas etárias e que podem ser feitos em casa pelas crianças.

Recordamos que este espaço é dedicado a divulgar todas as boas práticas implementadas pelas empresas do nosso concelho. Se tem uma empresa e tem uma resposta social para fazer face à pandemia da COVID-19, envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para que a possamos divulgar.