COVID-19 | Ecopontos existentes no concelho vão ser higienizados

No âmbito do combate à propagação da COVID-19, a ERSUC iniciou um plano de higienização de todos os ecopontos existentes nos 36 municípios onde opera.
A contribuição de todos é fundamental para combater o avanço da pandemia e, neste sentido, relembra-se que os recicláveis não devem ser deixados nos exteriores dos ecopontos, de modo a proteger também as equipas de recolha seletiva.
Recorda-se ainda que, desde o início da semana, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho reforçou as medidas de higienização com a desinfeção dos contentores de lixo do concelho.

Ajude-nos a travar a COVID-19 e cumpra as regras de manuseamento do lixo.
Cuide de si e dos outros.

Fotografia gentilemente cedida pela ERSUC.