Covid-19 // Boa prática // Freguesia da Carapinheira - pagamento da reforma ao domicílio

Continuando uma atuação em proximidade e com o intuito de proteger e resguardar os seniores, a Junta de Freguesia da Carapinheira dá mais um exemplo de boa prática.

Entre 6 e 17 de abril, a Junta de Freguesia da Carapinheira vai providenciar o pagamento do Vale Postal – Reforma na residência dos seus fregueses – Pensionistas.

Para o efeito, é necessária marcação prévia através dos seguintes contactos:
Telemóvel: 938 271 601

Recordamos que este espaço é dedicado a divulgar todas as boas práticas implementadas pelas empresas do nosso concelho. Se tem uma empresa e tem uma resposta social para fazer face à pandemia da COVID-19, envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para que a possamos divulgar.