Montemor-o-Velho reabre cemitérios com condicionantes

Os cemitérios do concelho de Montemor-o-Velho vão reabrir ao público durante a semana e, excepcionalmente, já este domingo devido à comemoração do dia da Mãe.
A decisão, acordada entre o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e os Presidentes das Juntas e Uniões de Freguesias do concelho, está, no entanto, sujeita a algumas limitações, como a permanência, no máximo, de 10 pessoas em simultâneo e ao cumprimento das recomendações de afastamento social, regras de etiqueta respiratória e normas de segurança preventivas da COVID-19.
Abertos de 2ª a 6ª-feira, no horário normal de funcionamento antes da pandemia, os cemitérios estarão encerrados aos fins-de-semana por questões logísticas e laborais e para evitar aglomerados e ajuntamento de pessoas.