Reabertura de atendimento presencial nos Paços do Concelho

O Município de Montemor-o-Velho vai reabrir o edifício-sede ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de maio, voltando a ser possível, com agendamento prévio através do número 239 687 300 ou dos contactos de email, marcar reuniões presenciais com os serviços municipais.

A reabertura do atendimento presencial obedece a normas de segurança, no âmbito do combate à covid-19, tais como o uso obrigatório de máscara, tanto por trabalhadores como por munícipes que se desloquem à Câmara. Por forma a reforçar a segurança de todos, os serviços de atendimento no edifício-sede foram equipados com divisórias protetoras em acrílico.

Esta reabertura está, ainda, condicionada ao cumprimento de todas as normas e recomendações veiculadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pela legislação em vigor, existindo, assim, restrições no acesso do público.

Contactos:

Câmara Municipal

Obras Municipais e Ambiente
239 687 300 | extensão 1

Administração Geral e Finanças
239 687 300 | extensão 3

Educação e Ação Social
239 687 300 | extensão 4

Obras Particulares e Fiscalização
239 687 300 | extensão 5

Proteção Civil
239 687 300 | extensão 6