Montemor-o-Velho celebra dia criança nas redes sociais

Há datas que são inesquecíveis e, para as crianças, o dia 1 de junho será sempre um dia de sonho. Este ano em Montemor-o-Velho, os sorrisos, as gargalhadas, a alegria e a energia das crianças não vão invadir o Centro Náutico, porém a Câmara Municipal, à distância e com o firme propósito de atenuar o isolamento e celebrar este dia, está a preparar um programa repleto de atividades online para a pequenada.

De hora a hora, em casa, junto da família, ou no regresso aos estabelecimentos de ensino, a animação vai continuar a marcar este dia tão especial. Com arranque marcado às 9h30, a transmissão em direto no facebook da tradicional mega dança promete muita atividade e música à mistura para todos.

Ao longo dia, até às 18h, o programa vai proporcionar teatro de fantoches, sessões de atividade física, com muitos jogos divertidos e desafios, não faltando um momento de yoga, assim como a hora do conto, teatro e música.

Programa:

9h30 | Mega dança em direto do jardim da piscina

11h | Uma Princesa do Pior - teatro de fantoches

12h | Vamos jogar?

13h | Yumi! A comida saudável também é deliciosa!

14h | Vamos contar um Conto?

15h |  Brincar com o Yoga

16h | Super fantástico - dueto musical

17h |  Será que consegues?

18h | Alice, o musical - ADN Palco