Montemor-o-Velho | Biblioteca Municipal Afonso Duarte com “Livros à Porta”

A Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, continua a promover o livro e a leitura e, em tempo de desconfinamento, tem um serviço de “Livros à Porta”, em regime de “take-away”.

Tal como nos restaurantes, os leitores têm um menu com milhares de títulos à disposição e, depois da escolha da ementa cultural, basta dirigirem-se à porta da BMAD para receber os acepipes literários para manter o cérebro jovem e cheio de energia.

O processo é bastante simples: basta consultar o catálogo online da Biblioteca em http://biblioteca.cm-montemorvelho.pt/Opac/ e escolher o livro ou filme que pretende requisitar. Se for um utilizador registado na plataforma, a reserva pode ser logo efetuada. Caso ainda não tenha sido feita a inscrição como leitor na BMAD, esta pode ser feita sem sair de casa, iniciando o seu registo. Pode ainda contactar a Biblioteca Municipal Afonso Duarte através do número de telefone 239 687 040 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Após a formalização do pedido, a BMAD entra em contacto com o leitor para agendar a data e o horário de levantamento do livro à porta da Biblioteca Municipal, em Montemor-o-Velho.