Amanhã há Feira quinzenal de Montemor-o-Velho

Amanhã, quarta-feira, dia 3 de junho, a Feira quinzenal de Montemor-o-Velho está de regresso ao espaço habitual com novas regras.

Na sequência das medidas de desconfinamento, nesta primeira fase, o largo da feira reabre o seu espaço a alguns setores de produtos agroalimentares, como frutas, legumes, hortaliças ou pão, a viveiristas e ferragens.

Recorda-se que os feirantes e clientes devem seguir as recomendações e as medidas sanitárias atualmente em vigor, como o cumprimento do distanciamento social, da etiqueta respiratória, bem como o uso obrigatório de máscara. Os feirantes deverão usar luvas e disponibilizar álcool gel desinfetante.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com vista a reforçar o combate à pandemia, disponibiliza painéis informativos com recomendações de segurança e vai reforçar a fiscalização para garantir o cumprimento das regras.