Início da 2ª revisão do PDM - participe até 6 de julho

A sua opinião conta! Partilhe as suas sugestões, preocupações, observações sobre o território do concelho de Montemor-o-Velho e seja uma parte ativa na Revisão do PDM. Participe!

Está em curso, até 6 de julho, o período de participação preventiva do processo da 2ª Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Montemor-o-Velho.
Dê o seu contributo, apresentando as suas preocupações, as suas sugestões, informações ou outras questões que possam ser consideradas no âmbito da elaboração do PDM.
Preencha o formulário disponível na página oficial do Município e envie-o por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por correio para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho ou entregue-o presencialmente no Balcão Único do Município.