7M€ de obras em marcha até agosto

Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára a sua ação e tem em curso um conjunto significativo de obras de importância estratégica para as 11 freguesias do concelho, num investimento global de mais de 7 milhões de euros.

A reabilitação urbana na vila de Montemor-o-Velho, que engloba diversas empreitadas como o Parque Urbano Ribeirinho, a reabilitação de edifícios, a implementação de uma rede polinucleada de ativação e dinamização do centro histórico e a intervenção no Convento dos Anjos, ou os arranjos urbanísticos em Arazede, Carapinheira, Liceia, Seixo e Ereira são algumas das obras que a Autarquia montemorense tem em desenvolvimento e que até agosto estarão em execução.

As diversas intervenções em edifícios escolares, a pesquisa e captação de águas subterrâneas, a promoção da eficiência energética com a construção de postos de carregamento e as conservações e reparações de estradas e caminhos municipais em todo o concelho completam o rol de cerca de meia centena de empreitadas em andamento e que demonstram o compromisso da Autarquia Montemorense para com o desenvolvimento concelhio.

O Município de Montemor-o-Velho continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo, na situação atual de saúde pública que o mundo atravessa, a retoma e o crescimento da economia.