Montemor celebra Dia Mundial das Bibliotecas

Neste Dia Mundial das Bibliotecas, nada como uma viagem ao mundo por excelência do conhecimento, do saber e da imaginação.
Entre connosco neste teatrinho de sombras que recria a história d'A Fada Palavrinha e o Gigante das Bibliotecas, um livro de Luísa Ducla Soares, com ilustrações de Maria João Raimundo, hoje interpretada por técnicos municipais.

Se a curiosidade pelo livro foi aguçada, saiba que, apesar da BMAD continuar encerrada ao público, o pode requisitar através do catálogo online disponível em http://biblioteca.cm-montemorvelho.pt/Opac/.

Como fazer a requisição?
O processo é bastante simples: Consulte o catálogo online da Biblioteca e escolha o livro, dvd ou cd que pretende requisitar. Se for um utilizador registado na plataforma, pode reservar logo o livro. Caso ainda não se tenha inscrito como leitor na BMAD, pode fazê-lo sem sair de casa, iniciando o seu registo. Pode ainda contactar a Biblioteca Municipal Afonso Duarte através do número de telefone 239 687 040 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Nós entraremos em contacto consigo para agendar a data e o horário de levantamento à porta da Biblioteca Municipal, em Montemor-o-Velho, em regime de “take-away” e em total segurança.