O Jardim de Infância de Arazede mudou de casa.

As crianças de Arazede têm agora um novo espaço para aprender e brincar, num edifício que já acolheu a escola primária e que foi requalificado numa obra realizada pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com a Junta de Freguesia de Arazede.

Para além da remodelação interior e exterior do edifício, a intervenção realizada internamente pelos serviços do Município contemplou ainda a alteração do sistema de iluminação e de rede informática, a colocação de piso nas salas do rés do chão, a melhoria dos acessos e a vedação do exterior do recinto. Ainda em requalificação está a zona exterior da escola, com a criação de uma caixa de areia e campo de jogos.
Os serviços da Junta de Freguesia de Arazede intervencionaram as casas de banho e a cozinha e refeitório.

O investimento nesta intervenção partilhada entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia rondou os 50 mil euros, e este é mais um exemplo da boa relação e articulação entre entidades e da vontade de prosseguir a missão de governar em proximidade, de fazer obra a pensar no bem-estar de todos, em especial das nossas crianças, e a preparar o concelho para os novos desafios.

Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes.