Câmara Municipal realiza melhoramentos na rede viária da freguesia da Ereira

A rua da Escola, na Ereira, foi requalificada, integrando o conjunto de estradas, caminhos e arruamentos municipais que a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho está a reparar por todo o concelho.
O novo pavimento está agora regular e sem depressões, melhorando a segurança naquele troço rodoviário.
A intervenção centrou-se na limpeza do pavimento, a aplicação de uma camada de regularização de depressões em argamassa betuminosa, e ajustamento das caixas de água e de saneamento.
Para a freguesia da Ereira está já programada uma nova ação de conservação e reparação da rua do Seixal, reforçando a aposta do Município Montemorense na regeneração de estradas e caminhos municipais de todo o concelho.
Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.