Amanhã há Feira quinzenal de Montemor-o-Velho | 12 de agosto

Na quarta-feira, dia 12 de agosto, realiza-se a Feira quinzenal de Montemor-o-Velho.
Aberta a todos os setores de atividade, recorda-se que setor de comidas deverá cumprir as normas aplicáveis ao setor da restauração com as devidas adaptações.
Relembra-se ainda que a feira continua sujeita ao cumprimento de regras e normas de segurança para feirantes e clientes, como o uso obrigatório de máscara, o distanciamento físico e etiqueta respiratória. Também obrigatório é o uso de luvas por parte dos feirantes, tal como a disponibilização de álcool gel desinfetante por parte dos feirantes para os seus trabalhadores e clientes.
Devem ser adotadas medidas que assegurem uma distância mínima de 2 metros entre as pessoas, sendo proibidos aglomerados de pessoas, incluindo aquelas que estão efetivamente a adquirir o produto.

Para mais informações, consulte o edital nº 77/2020 desta Câmara Municipal disponível em https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/municipio/camara-municipal/documentacao/category/190-2020