Arazede | Ex EN 335-1 e estrada Bunhosa-Feitoso em obras

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na passada sexta-feira, dia 7 de agosto, deu início aos trabalhos na Rua da Tocha (Ex EN 335-1), no troço entre o limite de concelho e o cruzamento da Bunhosa, e na Rua Nelson Carvalheiro (rua que liga a Bunhosa ao Feitoso, no concelho de Cantanhede).
A intervenção na freguesia de Arazede representa um investimento de 103 mil euros e vai regularizar o pavimento, colocar revestimento com microaglomerado a frio e, na Rua Nelson Carvalheiro, vai contemplar ainda eliminação de raízes de árvores na estrutura viária.
Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.