Até sempre, Carlos Lucas Correia!

É com profundo pesar e grande consternação que o Município de Montemor-o-Velho comunica o falecimento de Carlos Lucas Correia, primeiro secretário da Mesa da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho.

O tempo passou depressa demais para o “nosso" Carlos Lucas, mas resta-nos a certeza de que viveu intensamente a vida, a família e Montemor.

Dedicado à causa pública, Carlos Lucas Correia esteve, desde sempre, envolvido na vida do concelho de Montemor-o-Velho. Para além de um Autarca de excelência e político dedicado, Carlos Lucas foi um Homem bom, acérrimo defensor da sua terra e das suas gentes, empenhado pela sua comunidade e fiel amigo.
O seu caráter íntegro e determinado será, para sempre, um exemplo de perseverança, dedicação e amizade que este Município e os Montemorenses não esquecerão.

Continuaremos inspirados pelo seu exemplo, pela sua alegria e amor a Montemor-o-Velho que a todos encantava e cujo respeito mereceu.

Nesta hora de profundo pesar, o Município de Montemor-o-Velho endereça as mais sentidas condolências à família enlutada e aos amigos.

Procurando enaltecer, simbolicamente, o cidadão, autarca e Montemorense pela sua dedicação, afetividade e determinação em prol da causa pública, serão decretados dois dias de luto municipal pela morte de Carlos Lucas Correia.

As cerimónias fúnebres decorrem amanhã, segunda-feira, às 18 horas, em Montemor-o-Velho.