Montemor-o-Velho esgota maior drive in de Portugal em noite mágica e memorável

O serão desta segunda-feira, dia 7 de setembro de 2020, véspera do Dia do Município de Montemor-o-Velho, fica para a história como o maior concerto drive in realizado em Portugal. Com lotação esgotada, o estacionamento do Centro Náutico acolheu cerca de 400 viaturas para assistir ao concerto de Diogo Piçarra, em formato drive in.
Para o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, “este é mais um exemplo de que é possível continuar a inovar e a viver as comemorações do Dia do Município em segurança. Foi uma iniciativa inédita no concelho que correu da melhor maneira. Tivemos a lotação esgotada e, com isso, conseguimos ser o maior drive in a nível nacional”. “Montemor-o-Velho continua a fazer diferente e a inovar”, afirmou, visivelmente satisfeito, o autarca montemorense.
O arranque do drive in começou com a animação a cargo dos dj's David Silva, Old Guy e Bastez e, seguindo, rigorosas medidas de segurança, foi também disponibilizado um serviço de encomenda de comidas e bebidas entregues diretamente nas viaturas.
Para gáudio dos fãs e do muito público presente, quase no final, Diogo Piçarra aventurou-se pelo meio das centenas de veículos e agradeceu a iniciativa da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e a incrível participação do público.
Em Montemor-o-Velho, as palmas foram substituídas por sinais de luzes e o enorme buzinão final atestou que foi uma noite absolutamente inesquecível.