Meãs do Campo volta a vibrar com Marchas Populares

O jardim do Centro Cultural Pátio Bar, nas Meãs do Campo, transformou-se num verdadeiro arraial para acolher o desfile das marchas populares que decorreu na noite de sexta feira, 1 de julho. Arcos e balões saíram à rua para, juntamente com as saias rodadas, as roupas vistosas, as quadras festivas e as coreografias bem estudadas, dar mais cor e alegria à noite popular. Quatro marchas (Marcha Infantil do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo, Marcha Sénior do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo, Marcha Infantil do Grupo Artístico Ribeira de Frades e Marcha das Rosas de S. Silvestre) abrilhantaram a festa e fizeram as delícias das várias centenas de pessoas que acorreram às Meãs do Campo.

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, elogiou a iniciativa organizada pelo Centro Social e Paroquial (CSP) de Meãs do Campo e afirmou ser “um orgulho presenciar o modo extraordinário como o CSP trata a cultura e as tradições do nosso concelho."

A animação continuou noite dentro com um bailarico ao som do grupo Los Pongos.