Jardim de Infância e Escola do 1º Ciclo da Carapinheira estão mais bonitas

Num ano letivo marcado pela pandemia, os meninos e meninas que frequentam o Jardim de Infância e a Escola do 1º Ciclo da Carapinheira foram surpreendidos com uma escola mais bonita, uma surpresa preparada pelos pais e encarregados de educação, associação de pais da EB1 da Carapinheira, professores, Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC) e Junta de Freguesia da Carapinheira.
No Jardim de Infância da Carapinheira, a criatividade chegou pelas mãos dos pais e do professor Paulo Góis que, a partir da obra “O Abraço” do artista plástico Romero Britto, desenharam um mural de boas-vindas para todas as crianças, tornando aquele espaço ainda mais bonito.
Na escola do 1º Ciclo do Ensino Básico, as salas e os corredores foram pintados, com a colaboração da junta de freguesia e da comissão de pais, assim como foi criado um espaço para refeições também com o apoio do CSPC, seguindo todas as indicações de segurança emanadas das autoridades de saúde.

Fotografias do mural gentilmente cedidas pela Junta de Freguesia da Carapinheira e pela professora Maria Pedro.