Cultura em Casa | Uma visita guiada noturna ao Castelo na Noite das Bruxas

Este ano, uma das noites mais assustadoras do ano faz-se em modo virtual e, por isso, no Cultura em Casa deixamos-lhe o desafio para se encher de coragem e embarcar na visita guiada noturna ao Castelo na Noite das Bruxas!

Nesta noite de 31 de outubro, as bruxas, fantasmas, zombies e outras assustadoras criaturas tomam de assalto o Castelo de Montemor-o-Velho para realizar muitos feitiços e poções para afastar o vírus que virou o mundo do avesso.

História, património, lendas e um ambiente assustador são alguns dos ingredientes que fazem parte desta proposta cultural promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e que contou com a realização e produção da Associação Diogo de Azambuja (Escola Profissional de Montemor-o-Velho) e a participação da ADN de Palco (Centro Beira Mondego), Centro de Iniciação Teatral Esther de Carvalho, O Celeiro - Grupo de Teatro da Vila de Pereira (Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Pereira) e Rancho Folclórico do Centro Beira Mondego - Santo Varão.