COVID19// Comunicado do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão

Face à iminente entrada de Montemor-o-Velho na lista dos concelhos com risco elevado de contágio e apesar de ter mantido a reserva que foi imposta para não divulgar os números de infetados até à presente data, entendo que, face ao interesse público de informação e alerta à população para o cumprimento rigoroso das medidas de segurança e prevenção do contágio da COVID19, devemos passar a informar os números globais de infetados no concelho e os números de casos ativos, à medida que esses dados forem disponibilizados pelas entidades oficiais.

Peço a toda a população do concelho de Montemor-o-Velho para, face à gravidade da situação, cumprir as medidas de segurança e prevenção que têm vindo a ser divulgadas insistentemente nos nossos canais de comunicação.

Pelo Futuro de todos nós, seja prudente! Prevenir o contágio é um dever de todos: proteja-se a si e aos outros.

Emílio Torrão.